sábado, 7 de janeiro de 2012

Verão sem culpa !


Sol, verão, calor, praia... Ai ai maravilha, né ?

Você toda animada porque vai pra praia, pegar um bronze, comprou até um biquíni novo!
Aí depois que você coloca o biquíni bate aquela insegurança... Você só consegue se acusar...
“- Porque eu não parei de comer tantas besteiras? Devia ter ido à academia... OMG! Olha como to feia!”

Não precisa de tanto. Não vou mentir e falar que a solução é simples e que você não vai precisar fazer nenhum sacrifício. Mas te garanto que o resultado vai compensar!

Algumas coisinhas que você fizer vão te garantir um verão maravilhoso. Eu sei que verão é época de comer salgadinhos, tomar sorvete e muuuuito refrigerante, ok!

Então o jeito é tentar melhorar a alimentação durante o ano.
Você já deve ter ouvido algum médico na TV falar que beber muita água é bom. Mas tem gente que não gosta e nem consegue beber muita água (eu sou uma delas!). Mas depois que descobri que ela ajuda a acabar com a celulite, melhora a aparência da pele e do cabelo mudei de idéia. Continua não sendo agradável beber muita água, mas to tentando fazer esse sacrifício.
Outra idéia legal é fazer algum exercício físico. Não, não é necessário ir à academia! Uma voltinha de bicicleta todo dia, ou até mesmo ajuda na faxina da sua casa podem ajudar. O importante é se movimentar e gastar calorias.

Cá entre nós... Ouvi dizer que um beijo pode gastar entre 12 e 14 calorias, mas tem que ser beijão hein! 66’

E gente o mais importante de tudo: você pode ser magra demais, fofinha demais, alta demais, baixa demais, ter celulite ou não, o importante mesmo é que você tem que se amar para ser amada também.

Então... Sai pra lá baixa auto-estima!

 Aproveitem ao máximo esse verão girls ...!

Beijos...     Autora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário